Na madrugada deste domingo (25), às 00h43 uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Rua Hernandes da Silva, no Sumatra I, em Apucarana. O caso envolveu ameaças, agressões físicas e tentativa de homicídio, segundo relato do solicitante.
De acordo com informações do registro policial o solicitante informou às autoridades que estava em sua residência quando seu companheiro, começou a insistir para que ele levasse seu irmão para casa. No entanto, a vítima alegou estar cansada e recusou o pedido.
Em seguida, o acusado saiu da residência e retornou mais tarde, constatando que a porta estava trancada. Sem hesitar, ele pulou a janela e partiu para cima da vítima, fazendo com que uma porta de vidro se quebrasse durante o ataque. O relato ainda menciona que o agressor proferiu ameaças de morte contra a vítima.
O acusado, então, teria pego uma faca e tentado esfaquear a vítima que conseguiu se esquivar e jogar o agressor no chão, resultando em um corte no vidro da porta. Ainda segundo o relato, o agressor continuou a ameaçar e agredir a vítima, ordenando que ela se ajoelhasse e açoitando seu rosto.
Durante o confronto, a vítima conseguiu tomar a faca do agressor e, em meio à luta, tentou contê-lo. No entanto, o acusado conseguiu se desvencilhar e fugir do local. A vítima buscou abrigo na casa de uma amiga e acionou a Polícia Militar.