Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na noite de sábado (24), a Polícia Militar de Arapongas registrou um caso de importunação sexual na Rua Araponguinha, no bairro Tereza Bononi. O fato foi registrado por volta das 21h24.

Durante um patrulhamento de rotina, a equipe policial foi abordada por um jovem de 20 anos, que relatou ter sido vítima de importunação sexual por seu avô, de 70 anos. Segundo o relato do jovem seu avô havia consumido bebidas alcoólicas e começou a fazer brincadeiras sobre a sexualidade do jovem. A situação escalou quando ele tentou tocar nas pernas do jovem.

Imediatamente após receber a denúncia, a equipe policial deslocou-se até a residência do avô, na Rua Araponguinha. No entanto, ao chegar no local, o avô não estava mais presente. A vítima foi orientada sobre o procedimento de representação e os próximos passos legais que poderia seguir.

A busca pelo suspeito continuou, mas até o momento não houve sucesso em localizá-lo. A vítima informou que não possuía dados detalhados do avô, além do nome completo, o que dificultou a localização do suspeito no Sistema Sesp intranet. Além disso, o Registro Geral dele é de outro estado, o que complicou ainda mais a busca.

A Polícia Militar segue em diligência para encontrar o suspeito e garantir que medidas adequadas sejam tomadas para a proteção da vítima. A ocorrência ressalta a importância de ações rápidas e eficazes em casos de importunação sexual e a necessidade de cooperação da comunidade para a solução de tais crimes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: