Na noite desta quarta-feira (14), por volta das 22h48, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de local de morte na Rua Manoel P. de Luanda, no Parque Residencial Milani, em Apucarana.

No endereço, a equipe policial encontrou uma ambulância do SAMU já em atendimento. Após a avaliação médica, o óbito foi confirmado, sendo classificado, a princípio, como morte natural.

De acordo com informações repassadas por uma testemunha, um homem de 66 anos, responsável pelo local, o imóvel funciona como uma pensão onde são alugados quartos. Ele relatou que havia alugado recentemente um dos cômodos para um homem de 32 anos. Segundo o relato, o último contato entre ambos ocorreu por volta das 18h e, horas depois, ao verificar o quarto, por volta das 23h, encontrou o inquilino caído no interior do cômodo, acionando imediatamente o SAMU.

A equipe médica esteve no local e confirmou o óbito, sem indícios iniciais de violência. Diante da situação, a Polícia Militar permaneceu no endereço até a chegada da ASERFA, responsável pelos procedimentos legais e pela liberação do corpo.

O caso segue os trâmites normais para situações de morte natural, com registro e encaminhamentos cabíveis às autoridades competentes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: