Na noite desta quarta-feira (6), a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) de Apucarana deu fiel cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 31 anos, no Conjunto Habitacional Solo Sagrado.

De acordo com o cabo Pacheco, a equipe já tinha conhecimento do mandado em aberto. “Deslocamos até a residência do indivíduo e o visualizamos na janela. Após chamarmos, ele nos atendeu. Fizemos a consulta no sistema e confirmamos o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Apucarana”, relatou o policial.

O mandado foi expedido por regressão cautelar, já que o homem deixou de cumprir as condições estabelecidas pela Justiça em um processo por furto. “Ele deveria assinar regularmente, conforme determinado, mas descumpriu essa medida. Por isso, o juiz determinou a regressão do regime”, explicou Pacheco.

Diante dos fatos, o homem foi detido, encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e, posteriormente, levado à Cadeia Pública da cidade, onde foi entregue aos agentes penitenciários. Ele deverá cumprir sua pena em regime fechado.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: