Durante a realização da operação Batida Policial – Fase 2, a equipe da ROCAM cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 29 anos, condenado por furto, na tarde desta quinta-feira (3), em Apucarana.
A ação ocorreu na Rua Carlos de Carvalho, na Vila Planalto. De acordo com o cabo Pacheco, responsável pela ocorrência, a abordagem foi feita de forma estratégica e sem resistência.
“A nossa equipe ROCAM, durante cumprimento da ordem de serviço, operação batida policial fase 2, e de posse da informação de que haveria um masculino de 29 anos com mandado de prisão em aberto, deslocamos até a Vila Planalto, mais precisamente na Rua Carlos de Carvalho, local de residência desse masculino, onde logramos êxito em localizá-lo, sentado em frente à sua residência.
Após abordagem, nada de lícito foi localizado pela equipe e após checagem do sistema foi confirmado o mandado de prisão em aberto pelo crime do artigo 155, furto, no qual deverá cumprir a pena em regime fechado por 5 anos e 8 meses”, relatou o cabo.
O detido foi encaminhado à cadeia pública de Apucarana, onde permanece à disposição da Justiça.