Na madrugada desta terça-feira (13), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem de 35 anos que estava com um mandado de prisão em aberto.
A abordagem ocorreu por volta das 2h na Avenida Curitiba, na região central da cidade, durante patrulhamento da operação Barreira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por um segurança de um prédio, que relatou ter avistado um indivíduo com camiseta cor salmão e boné cinza rondando o local, o que causou desconfiança, já que o prédio já foi alvo de furtos anteriormente.
Os policiais realizaram buscas nas proximidades e encontraram três homens com características semelhantes nas esquinas da Avenida Curitiba com a Travessa do Gera. Todos foram abordados e submetidos à revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.
Durante a checagem no sistema SESP, foi constatado que um dos abordados, de 35 anos, tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções de Londrina. O mandado se refere aos crimes dos artigos 155 (furto) e 157 (roubo) do Código Penal.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao mini presídio de Apucarana para as medidas cabíveis. Os outros dois abordados, de 41 e 45 anos, foram orientados e liberados no local.