Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

A tarde desta segunda-feira (17), às 15h, a Polícia Militar realizou uma ação na Rua Pedro Perosin, no Loteamento Residencial Sumatra I, em Apucarana, durante a verificação de uma denúncia envolvendo possível posse de arma de fogo.

No local, os policiais encontraram um homem de 29 anos na parte externa da residência. Ele tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e, ao ser abordado, tentou quebrar o próprio celular para inutilizar o aparelho. Também tentou se passar pelo irmão, mas não soube informar corretamente seus dados pessoais.

A moradora, uma mulher de 31 anos, afirmou ter apenas um simulacro de arma de fogo guardado sobre o guarda-roupas. A equipe do Canil foi acionada e realizou buscas dentro da residência, onde encontrou uma munição intacta de calibre 9 mm, um colete balístico e R$ 5.269,00 em espécie. A mulher não conseguiu explicar a origem do dinheiro.

A irmã da moradora esteve no local e ficou temporariamente responsável pelas crianças enquanto os envolvidos eram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial, onde permanecem à disposição da autoridade policial.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: