Durante patrulhamento de rotina na noite desta quinta-feira (24), a Polícia Militar de Jandaia do Sul abordou um homem em atitude suspeita na Avenida Doutor Getúlio Vargas, região central da cidade.
Segundo os policiais, ele apresentava sangramento na face e aparentava estar sob efeito de substâncias entorpecentes e alcoólicas.
A situação chamou atenção especialmente porque o homem, de 32 anos, identificado pelos policiais, estava tentando adentrar em uma farmácia, o que levantou ainda mais suspeitas da equipe policial. Ao realizar a abordagem e consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP-CNJ), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, da comarca de Diadema.
Diante da descoberta, o suspeito foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Jandaia do Sul para avaliação médica devido aos ferimentos no rosto. Em seguida, a Polícia Militar deu fiel cumprimento ao mandado judicial, finalizando a ocorrência.