Na madrugada desta sexta-feira (07), às 01h08 a Polícia Militar de Arapongas prendeu um homem por violência doméstica e resistência à prisão na Rua Tiê Galo, no Jardim Mônaco. O agressor, que possui um histórico de crimes e boletins de ocorrência por violência doméstica contra a mesma vítima, não aceitava o término do relacionamento.

A equipe foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, ouviu gritos de socorro e sons de agressão dentro da residência. Diante da urgência da situação, os policiais precisaram cortar o cadeado do portão para acessar o imóvel. Ao entrar, encontraram o suspeito agressivo, embriagado e com mudanças bruscas de humor. Ele se recusou a obedecer as ordens da equipe, investiu contra os policiais com socos e chutes, sendo necessário o uso de spray de pimenta e técnicas de imobilização para contê-lo.

A vítima relatou que se trancou no quarto junto com os filhos para se proteger, enquanto o agressor chutava a porta e fazia ameaças de morte. No momento em que ela tentou sair para encontrar os policiais, o homem a puxou pelos cabelos e voltou a ameaçá-la.

Diante dos fatos, o agressor foi preso e encaminhado à 22ª (SDP) Subdivisão Policial de Arapongas para os procedimentos legais. A vítima e seus filhos receberam assistência da equipe policial.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: