No sábado (21), às 21h41, a Polícia Militar foi acionada em Jandaia do Sul para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Gabriel Lopes, no bairro Jardim Esmeralda.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou um homem deitado no chão, sangrando. A ambulância da Brigada Comunitária prestou os primeiros socorros e transportou o ferido para o hospital.

Testemunhas afirmaram que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da escápula, atravessando e saindo entre o ombro e o pescoço. A gravidade do ferimento exigiu uma rápida intervenção da equipe de emergência para estabilizar o paciente.

A equipe de resgate encaminhou a vítima para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde recebeu os cuidados iniciais. Apesar da gravidade, a equipe médica informou que o paciente estava estável. Os familiares acompanharam a vítima de tentativa de homicídio.

Por precaução e para avaliação detalhada, a equipe avançada do SAMU de Apucarana foi à Jandaia para transferir a vítima para o Hospital da Providência escoltada pela Polícia Militar. O estado do paciente inspira cuidados.

A Polícia Civil está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias do tiro e apurar responsabilidades.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: