José Roberto Gonçalves Nunes, de 42 anos, morreu no Hospital Honpar, em Arapongas, após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar (PM). O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (12), quando equipes da ROTAM tentavam cumprir um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sarandi, onde ele era procurado por homicídio qualificado.

A ação aconteceu em um condomínio no Jardim Aeroporto. Segundo o Tenente Dmitruk, da 7ª Companhia da PM, ao perceber a chegada dos policiais, José Roberto tentou fechar a porta da residência, mas os agentes impediram a ação com o uso de um escudo balístico. Em seguida, ele sacou uma arma e tentou apontá-la para os policiais, que reagiram disparando contra ele.

José Roberto foi atendido inicialmente por uma equipe Unidade de Suporte Avançado (SAMU) e, posteriormente, encaminhado em estado grave por uma unidade avançada ao Hospital Honpar. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

O caso será investigado pela Polícia Civil, como de praxe em situações de confronto com resultado morte.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: