Na noite desta sexta-feira (15), um homem foi flagrado passando pelo terreno do Lar Sagrada Família, localizado na Rua Denhei Kanashiro, no Jardim Aeroporto, em Apucarana, o que motivou acionamento imediato da Polícia Militar.
Segundo a aspirante Natália, do 10º BPM de Apucarana, o suspeito entrou em confronto verbal com um dos vigilantes do local. “Um dos vigilantes estava ali, acabou se deparando com o suspeito, conversou com ele, e daí ele viu o revólver. Mas não houve disparo”, explicou a aspirante.
O vigilante afirmou que, ao tentar chamar a atenção do homem, percebeu o armamento e o indivíduo acabou se evadindo do local. “Provavelmente o vigilante foi chamar a atenção dele, viu a arma e o rapaz saiu correndo”, detalhou Natália.
Embora tenham sido ouvidos disparos em uma região distante, não foi possível confirmar qualquer tiro no local onde ocorreu a abordagem. “Não se sabe também se seria o mesmo indivíduo que estava conversando com o vigilante. Ali, naquele momento, o vigilante só viu a pessoa com a arma. Levantamos o drone com termal, mas ele também não confirmou nada”, acrescentou a aspirante
O suspeito não foi localizado, e a Polícia Militar realizou rondas na região para garantir a segurança do lar e das pessoas presentes. Não houve registro de feridos.
📢 Fique por Dentro das Últimas Notícias!
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38