Por volta das 20h30 desta terça-feira (28), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica na Rua Rio Jordão, no Núcleo Habitacional João Paulo I.

De acordo com as informações, vizinhos acionaram a polícia após presenciarem um casal discutindo em via pública, com o homem proferindo ameaças contra a mulher. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o suspeito gritando e portando uma faca, com a qual chegou a tentar investir contra os policiais. Ele foi contido após jogar a arma ao solo e identificado como um homem de 28 anos.

A vítima, uma mulher de 33 anos, foi localizada posteriormente. Ela estava bastante abalada e com medo e relatou que o homem, após uma discussão, se tornou agressivo e passou a ameaçá-la, dizendo que iria matá-la. Segundo o relato, ela conseguiu sair da casa com a filha de 11 anos e, mesmo durante o atendimento policial, o agressor continuou a fazer ameaças.

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Na delegacia, ele resistiu às ordens da equipe e voltou a ameaçar a vítima, sendo novamente contido pelos policiais.

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: