A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (18/07) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Bico de Agulha, no Jardim Bandeirantes, em Arapongas.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h da manhã, um homem retornou à residência da ex-companheira, onde já havia causado confusão horas antes, e passou a bater no portão. Em seguida, ele invadiu o local e ameaçou a vítima e outras pessoas presentes, afirmando que, caso a polícia fosse acionada novamente, mataria todos da casa após ser solto.
A primeira chamada ocorreu por volta das 23h do dia 17, quando vizinhos ouviram gritos de socorro e chamaram a PM. Os policiais chegaram e encontraram o autor agarrando a vítima dentro da residência, que estava com o portão trancado e às escuras. A equipe precisou pular o muro para intervir. Apesar da situação, a vítima inicialmente se recusou a representar contra o agressor, e ele foi liberado.
Com a reincidência e agravamento da ameaça, a polícia encaminhou todos os envolvidos à delegacia para as providências cabíveis.