Uma mulher procurou ajuda na tarde desta terça-feira (09) após relatar o descumprimento de uma Medida Protetiva de Urgência por parte de seu ex-convivente, na Rua Canário-da-Terra, no Jardim Centauro, em Arapongas.
Segundo o relato da vítima, ela estava em frente a um supermercado quando o ex-companheiro passou de carro pelo local, parou próximo a ela e fez insinuações de ciúmes, afirmando que teria sido informando de que ela conversava com um motorista no terminal de ônibus. Ainda de acordo com a mulher, ele a ameaçou dizendo que, caso estivesse sendo traído, ela “iria pagar por isso”, acrescentando que “não adiantava chamar a polícia nem fazer medida protetiva”.
A vítima contou que está separada desde o final de outubro e que, após o término, solicitou novamente a medida protetiva, que permanece ativa. Como o ex-companheiro não estava mais no local no momento da chegada da equipe e a mulher já havia se afastado, o caso foi registrado e ela recebeu as devidas orientações para dar continuidade aos procedimentos legais.
O boletim de ocorrência foi encaminhado para a autoridade competente.