Homem agride violentamente namorada e é flagrado por câmera de segurança; mulher relata agressões e denuncia à polícia. Vítima estava com o agressor há seis meses e solicitou medida protetiva após as agressões. A Polícia Civil aguarda laudos para prosseguir com a investigação.
Uma mulher, vítima das agressões e violência doméstica, relatou o drama vivido durante um relacionamento de seis meses, que foi marcado por agressões físicas e psicológicas constantes. O caso aconteceu recentemente em Apucarana e levou a vítima a registrar um boletim de ocorrência, além de pedir medidas protetivas contra o agressor.
Segundo o relato da mulher, as agressões começaram a se intensificar após uma discussão motivada por ciúmes. Ela contou que tentou terminar o relacionamento diversas vezes, mas sempre foi coagida pelo parceiro, que a ameaçava com violência e, em algumas ocasiões, dizia que tentaria contra a própria vida caso ela terminasse o relacionamento.
Na última agressão, eles já haviam ingerido bebidas alcoólicas desde a tarde, convidou a vítima para jantar. Durante o encontro, ele fez comentários depreciativos sobre a roupa da mulher, o que gerou uma discussão. A situação piorou quando o casal entrou no carro para retornar para casa e o agressor começou a xingá-la, chegando a parar o veículo e tentar expulsá-la.
De acordo com a vítima, a violência se intensificou dentro e fora do veículo. O homem agrediu a mulher com socos, chutes e puxões de cabelo, além de mordê-la. Durante a agressão, ele fraturou o nariz da vítima, o que causou sangramentos pela boca, nariz e ouvidos. Desesperada e ferida, a vítima conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar, que já havia sido acionada pelo agressor.
Após o atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que aguarda os laudos médicos para prosseguir com as apurações e adoção das medidas legais cabíveis.
A vítima também solicitou uma medida protetiva para garantir sua segurança.