Imagem por: Lucas Leal/canal 38

Uma situação de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU no início da tarde desta quarta-feira (9), por volta das 12h05, na Rua Seringueira, no bairro Vila Paineiras, em Apucarana. A ocorrência envolveu um homem de 28 anos que, armado com um facão, ameaçou familiares e causou danos à residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 25 anos, contou à equipe policial que havia chegado em casa para almoçar quando seu irmão, começou a agir de forma agressiva. Ele teria quebrado uma mesa de mármore nos fundos do imóvel e, em seguida, avançado com o facão na direção dela, do esposo de 31 anos, e da filha do casal, de apenas seis anos.

Temendo pela integridade da família, ela acionou a Polícia Militar. Segundo ele, o agressor ainda teria arremessado diversos objetos contra os três, momento em que, em legítima defesa, arremessou um tijolo na cabeça do autor, atingindo-o.

Os policiais encontraram o acusado com um ferimento na região da cabeça. O SAMU foi chamado e prestou os primeiros atendimentos no local. Após o socorro, o homem foi conduzido no compartimento de transporte da viatura (camburão) até a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana, sem o uso de algemas, para os procedimentos legais.

O caso foi registrado como dano e ameaça no contexto de violência doméstica. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do ocorrido.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: