Na noite deste domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Centro de Mauá da Serra.
Segundo informações repassadas pela equipe policial, um homem de 43 anos relatou que entrou em vias de fato com seu ex-cunhado, de 29 anos. O desentendimento teria começado após a irmã da vítima, de 32 anos, sair para buscar a filha na companhia do ex-marido, o que não teria sido autorizado por ele.
Ainda conforme o boletim, a mulher passou a receber mensagens de ameaça em seu celular, nas quais o suspeito dizia que iria matá-la. Momentos depois, ele foi até a residência da família e fez novas ameaças. Ao tentar intervir, o irmão acabou sendo agredido com socos e chutes, sofrendo lesões no supercílio esquerdo e no cotovelo direito.
Outros dois indivíduos teriam auxiliado nas agressões. Outro irmão da vítima, de 30 anos, também tentou interceder e acabou ferido no pescoço.
Após as agressões, o suspeito fugiu para sua residência. A equipe policial foi até o local e encontrou o homem nos fundos do imóvel, mas, ao perceber a aproximação da polícia, ele pulou muros e telhados, danificando telhas de casas vizinhas, conseguindo escapar.
Buscas foram realizadas na região, mas ele não foi localizado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais e medidas cabíveis junto à Polícia Judiciária.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38