Na tarde de sexta-feira (27), a equipe da Guarda Municipal de Arapongas foi acionada pela Central de Comando Operacional (CCO) para atender uma ocorrência de vias de fato no estacionamento de um supermercado localizado na Rua Tinguaçu, em Arapongas. De acordo com a denúncia, uma briga teria ocorrido no banheiro do estabelecimento.

Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com um senhor de 44 anos, e seu filho, menor de idade, de 16 anos. O jovem relatou que, ao entrar no banheiro do supermercado, avistou um homem que lhe mostrou os órgãos genitais de forma provocativa, além provocar de maneira agressiva. Diante da situação, o menino correu para fora do banheiro, chamando por seu pai.

O pai ao perceber o ocorrido, entrou no banheiro e entrou em confronto físico com o homem identificado com o homem de 60 anos. Quando os policiais questionaram o agressor sobre os fatos, ele relatou que estava apenas utilizando o banheiro quando o menor entrou, gritou e saiu correndo, e que em seguida sofreu agressões por parte do pai do garoto.

Devido às escoriações resultantes do confronto, suspeito de importunação foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. As partes envolvidas foram levadas à Central de Flagrantes da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais. A Guarda Municipal  informou que não foi necessário o uso de algemas durante a condução dos envolvidos.

A confusão no local chamou a atenção de outros clientes do supermercado, mas foi controlada rapidamente pela equipe da GM. As autoridades agora irão investigar as circunstâncias do incidente para determinar as responsabilidades.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: