Na madrugada deste sábado (8), por volta das 00h11, a equipe ROMU da Guarda Municipal de Arapongas prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em uma residência no Jardim Casa Grande. A ação ocorreu após os agentes flagraram um indivíduo adquirindo entorpecentes no local, já conhecido por denúncias de comércio ilegal de drogas.

Durante patrulhamento, os agentes visualizaram um homem pegando um objeto pelo portão e escondendo-o no shorts antes de sair apressadamente. Diante da suspeita, ele foi abordado e, com ele, foram encontradas duas porções de crack. O indivíduo admitiu ser usuário e ter comprado a droga na residência.

Diante do flagrante, os agentes entraram no imóvel e ouviram o som de uma descarga no banheiro. No local, foram abordados três suspeitos: uma mulher de 24 anos e dois homens, de 20 e 26 anos. A residência apresentava indícios de ser utilizada exclusivamente para a venda de drogas, sem móveis básicos e com objetos característicos da atividade ilícita.

No banheiro, os agentes encontraram uma porção de crack, semelhante à apreendida com o usuário. Além disso, foram localizadas outras 13 porções fracionadas da droga e quatro porções maiores, totalizando 5,9 gramas, além de uma balança de precisão e R$ 85,00 em espécie.

O suspeito de 20 anos assumiu a autoria do tráfico. Diante das evidências, os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 5ª Central Regional de Flagrantes (17ª/22ª SDP), juntamente com os materiais apreendidos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: