Na tarde deste sábado (8), às 15h31 a Guarda Municipal de Arapongas foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica que evoluiu para uma confusão generalizada envolvendo três pessoas no Jardim Centauro.
A vítima compareceu à Delegacia da Mulher relatando que foi agredida pelo ex-namorado de sua mãe. Segundo o relato, a situação começou após ele descobrir que haviam denegrido sua imagem perante terceiros. Ela então enviou uma mensagem ao agressor, marcando um encontro na residência de seu atual namorado, para resolver a questão.
Durante a discussão, ele teria desferido dois socos no rosto dela e deixando marcas visíveis e derrubando-a no chão. Nesse momento, o namorado dela e familiares reagiram, resultando em uma briga física que causou ferimentos em todos os envolvidos.
A equipe da Guarda Municipal localizou o autor em sua residência com hematomas no rosto e braço. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada uma fratura no nariz, necessitando transferência para o Hospital Honpar.
A vítima e seu namorado, também receberam atendimento médico no Pronto Atendimento Jaime de Lima. Após os atendimentos, todos foram conduzidos à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.