Uma mulher de 38 anos, grávida de quatro meses, procurou a Polícia Militar na manhã de segunda-feira (7), às 09h11, em Cambira, após sofrer uma série de ameaças e perseguições relacionadas à sua gestação. O caso ocorreu na Rua Júlio Verri, no bairro Pérola.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que no último dia 3 de julho, a atual namorada de seu ex-companheiro foi até seu local de trabalho e fez comentários ofensivos sobre sua gravidez, dizendo que “agora teria que trabalhar muito mesmo”.

Não bastasse o episódio, a mulher, acompanhada de uma amiga — que também é ex-esposa do mesmo homem —, foi até a casa da mãe da vítima, onde ambas teriam iniciado uma sequência de xingamentos e ameaças. Segundo o relato, as duas questionaram se a vítima achava que conseguiria se esconder delas.

Mesmo mantendo a calma, a situação se agravou quando uma das autoras passou a chutar o portão da residência, segurando uma garrafa que, conforme a vítima, poderia ter sido usada para agressão física.

A vítima ainda afirmou que esse não foi o primeiro episódio de perseguição por parte da atual do ex-namorado, atribuindo o comportamento ao ciúme pela gravidez.

Após os relatos, a equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a mulher sobre os procedimentos legais cabíveis. O caso será investigado.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: