A Guarda Municipal de Arapongas realizou o cumprimento de um mandado judicial na tarde desta quinta-feira (23), após receber uma denúncia de que um indivíduo procurado pela Justiça estaria circulando nas proximidades da área central da cidade.
De acordo com a corporação, a Central de Comunicação recebeu a informação e acionou uma equipe que se deslocou rapidamente até o local indicado. Durante as buscas, os guardas conseguiram identificar e abordar o suspeito, que estava andando de bicicleta.
Ainda segundo a GM, o homem já havia fugido de uma abordagem anterior das equipes. Após a checagem no sistema, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. Durante a abordagem, o próprio detido confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Casa de Custódia de Arapongas, onde permanece à disposição da Justiça para o fiel cumprimento de sua pena.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38
