Na madrugada desta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Apucarana atendeu a uma ocorrência de lesão corporal no Jardim Catuaí, onde um funcionário relatou ter sido ameaçado e agredido fisicamente pelo próprio patrão.
Segundo o relato da vítima à equipe policial, ele havia trabalhado até por volta das 23h e, ao encerrar o expediente, percebeu que havia perdido a chave de sua motocicleta e o celular. Ele então pediu ajuda ao entregador da empresa para procurar os itens. Durante a busca, o patrão entrou em contato com o entregador, solicitando que a vítima atendesse o telefone. Ao iniciar a chamada, o funcionário foi recebido com xingamentos e ameaças; seu patrão teria dito que estava em frente à casa da vítima e que, caso ele não aparecesse, mataria seus pais.
A vítima, temendo pela segurança de sua família, conseguiu uma carona com o entregador e retornou à sua residência. No local, o patrão já o aguardava e, ao vê-lo, partiu para cima, agredindo-o fisicamente e deixando escoriações e lesões aparentes. Após a agressão, o autor evadiu-se do local.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, e a vítima foi orientada quanto aos seus direitos de representação para a tomada das providências legais.