Na tarde de sábado (3), um frentista de um posto de combustíveis localizado na Avenida Minas Gerais, Vila São Miguel, em Apucarana, foi ameaçado de morte por um cliente embriagado. O incidente ocorreu após o frentista, ter chamado a atenção do cliente por usar o banheiro destinado aos funcionários.

De acordo com o relato do frentista, o cliente, identificado posteriormente, demonstrou comportamento agressivo e ameaçou não apenas sua vida, mas também prometeu que perderia o emprego. O cliente ainda se encontrava dentro de um Ford Fiesta, quando o veículo foi abordado pela equipe policial.

Durante a abordagem, o ameaçador apresentou sinais evidentes de embriaguez, incluindo odor etílico, fala desconexa e andar cambaleante. Foi oferecido o teste do etilômetro, com o resultado apontando para a presença de álcool no organismo.
Além disso, foi verificado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida desde 29/07/2024. O veículo foi liberado para o genro do cliente após a verificação das pendências.

O frentista expressou interesse em formalizar a representação contra o cliente. O homem foi conduzido à delegacia, e o caso foi registrado na 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências, e foram confeccionados os autos de infração pertinentes. O homem foi conduzido â delegacia.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: