A tarde desta quinta-feira (24) foi marcada por uma forte ventania em Apucarana, que provocou a queda de duas grandes árvores, além de danos em uma residência.
Uma das árvores caiu na Rua Getúlio Vargas, esquina com a Rua Itararé, enquanto outra foi registrada na Rua Mato Grosso, também na esquina com a Itararé. Na Avenida Carlos Schimit uma árvore de grande porte caiu mais não atingiu nenhum veículo a via ficou interditada, enquanto os servidores públicos faziam a remoção.
Devido à força do vento, o portão de uma residência foi arrancado, causando preocupação nos moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado para desobstruir as ruas e remover as árvores que bloqueavam as vias. A queda das árvores causou transtornos no trânsito local.
Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos, e a equipe dos Bombeiros continua em alerta para possíveis novas ocorrências causadas pelo mau tempo.