Na tarde de terça-feira, 8 de outubro de 2024, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de crime ambiental na Rua Carlos Nazato, no Jardim Marissol, em Apucarana. A denúncia se referia a um incêndio em resíduos, onde uma mulher teria ateado fogo em uma pilha de retalhos de tecidos.

Ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida pela senhora a proprietária de uma facção de camisetas, que admitiu ter colocado fogo nos retalhos no quintal de sua residência. Os agentes confirmaram a presença da pilha incandescente, que produzia uma densa fumaça, potencialmente prejudicial ao meio ambiente.

Diante da situação, os policiais solicitaram que a autora apagasse o fogo remanescente para cessar a produção de fumaça, e a orientação foi prontamente atendida. Após o ocorrido, foi lavrado um termo circunstanciado, e a senhora foi devidamente informada sobre as consequências de sua ação.

 

 

ATENÇÃO, PESSOAL!

Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!

Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!

[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)

Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: