Na terça-feira (13), a grande final do Campeonato Regional de Mauá da Serra trouxe emoção e decisão aos torcedores. A partida, realizada no estádio local, enfrentou os times Amigos do Juninho, de Apucarana, e X Clube Hardt, de Mauá da Serra. O jogo foi uma verdadeira batalha no campo e terminou com um empate de 4×4 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis.

Na disputa de pênaltis, a equipe de Apucarana se destacou, vencendo por 6×5 e garantindo o título de campeão do campeonato. Os Amigos do Juninho foram o único time de Apucarana a disputar o Campeonato e na final e mostraram sua força ao se manter invictos ao longo do torneio.

O Campeonato Regional teve início em maio e contou com a participação de 16 times da região, incluindo representantes de Rio Bom, Nova Amoreira, São José, Califórnia, Faxinal, Jaguapitã e Rio Branco do Ivaí. Ao longo de 6 jogos, os Amigos do Juninho somaram 4 vitórias e 2 empates, destacando-se como uma das equipes mais consistentes do torneio.

A competição foi um sucesso, reunindo times de várias cidades e proporcionando jogos emocionantes até a última rodada. O título conquistado pelos Amigos do Juninho é um marco para a equipe e um orgulho para a cidade de Apucarana.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: