Imagem por: André Garcia/Canal 38

Nesta terça-feira (22), uma equipe da Polícia Militar e do SAMU de Arapongas foi acionada para atender uma grave ocorrência de agressão na Rua Araponguinha, na zona sul da cidade. Um homem foi preso após agredir violentamente o próprio pai, um cadeirante de 60 anos, que foi encontrado caído no chão com diversos ferimentos.

Segundo o soldado W. Fernandes, da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma situação de possível lesão corporal. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um casal discutindo em via pública. A situação foi controlada pela equipe, que então fez contato com um senhor que relatou ter sido agredido pelo próprio filho.

O idoso apresentava lesões visíveis e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a PM, caberia a ele decidir posteriormente se desejaria ou não representar criminalmente contra o filho pela agressão sofrida.

Ainda no local, uma mulher acompanhada de uma criança e dois adolescentes relatou à polícia que o mesmo homem, além das agressões ao pai, havia praticado atos de importunação sexual. Segundo os relatos, ele teria exposto suas partes íntimas à mulher, à criança e aos adolescentes.

Diante da gravidade dos fatos, o agressor foi detido e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

O caso gerou indignação entre os moradores da região, que também relataram que essa não seria a primeira vez que o homem agredia o pai. A Polícia Civil agora dará continuidade à investigação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: