O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul continua, na manhã desta quinta-feira (15), as buscas por partes do corpo de Cícero de Souza Guedes, popularmente conhecido como “Palhaço Chumbrega”, encontrado esquartejado na noite da última quarta-feira (14). O filho da vítima confessou à Polícia Civil do Paraná (PC-PR) ser o autor do crime.
Segundo a comandante dos bombeiros, Mariana Rozentalski, a equipe foi acionada inicialmente para a retirada de um corpo no Rio Iguaçu, mas ao chegar ao local, a informação mudou: o autor teria dividido o corpo da vítima em três sacos plásticos e lançado no rio. “Na noite de ontem, dois dos três sacos foram localizados. As buscas pelo terceiro seguem nesta manhã”, relatou.
A investigação começou após o registro de desaparecimento de Cícero. Diligências da Polícia Civil, com apoio da Criminalística e dos Bombeiros, levaram à localização de um dos sacos com o tronco da vítima sob uma ponte na BR-476, sentido Vila Palmeirinha.
Vestígios de sangue encontrados na casa da vítima reforçaram a suspeita de que o homicídio tenha ocorrido no local. O filho de Cícero foi localizado na região da Vila Palmeirinha, levado para depoimento e acabou confessando o assassinato e a ocultação do corpo.
As equipes permanecem mobilizadas na tentativa de localizar o último saco plástico com partes do corpo da vítima.
Informações: Portal RDX