Um Fiat Uno plotado com o logo da Casa Agropet que havia sido furtado na Avenida Curitiba, região da Barra Funda, em Apucarana foi localizado. O veículo, utilizado para o transporte de animais, estava estacionado em via pública às 17h30 quando foi levado pelos criminosos.
Nesta sexta-feira, dia 31, o veículo foi localizado próximo ao antigo Muffato em Apucarana. O Uno, facilmente reconhecível por estar completamente plotado com a logo da Casa Agropet e por não possuir bancos traseiros, foi encontrado graças à colaboração da comunidade. Um amigo da proprietária, ao passar pela rua, reconheceu o carro pelos adesivos e pela placa e informou a localização à proprietária que avisou a polícia.
A Polícia Civil de Apucarana foi acionada e encaminhou o veículo ao pátio da Delegacia de Apucarana (SDP) para devolução ao proprietário. A proprietária do veículo agradeceu a todos em especial à ativista Renata Borges pela divulgação e solidariedade e expressou sua gratidão a todos os envolvidos na busca e recuperação do Uno.
Em um comunicado emocionado, ela gradeceu aos amigos, seguidores, e à comunidade por compartilhar as informações sobre o furto e ajudar na localização do veículo. “Todos os nossos amigos e seguidores, eu vim aqui para avisar vocês que o Uno foi encontrado. Um anjo de Deus achou ele e nos comunicou.
Quero agradecer a todos os envolvidos, meus seguidores que compartilharam, meus amigos, muito obrigada à Renata Borges, também agradeceu ao Canal 38 e à Rádio 98 pela divulgação. Estamos de volta com o nosso Uno e trabalhando para fornecer o melhor para os nossos clientes. Não vamos parar de fornecer emprego e oportunidades.
Tenho certeza que a vida nunca desampara quem trabalha com amor, honestidade e coração. Muito obrigada a todos, Deus abençoe”, disse a proprietária do carro e da Casa Agropet.
Também agradeceu a ajuda da comunidade em encontrar o veículo e reafirmou seu compromisso com os clientes e com a comunidade local. A Polícia Civil de Apucarana segue investigando para identificar e prender os responsáveis pelo furto do veículo.
Este caso destaca a importância da colaboração comunitária e da prontidão das autoridades em resolver situações de furto, garantindo a segurança e o bem-estar da população.