Imagem por: Jonatam Battista/Canal 38

Durante patrulhamento pela Avenida Aviação, em Apucarana, neste domingo (02), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) identificou uma motocicleta sem placa, cujo condutor estava com o capacete erguido.

Diante da situação, os agentes realizaram a abordagem para averiguação.

Enquanto a equipe verificava a moto, um veículo Fiat Uno se aproximou e parou nas proximidades. O motorista alegou ser amigo do motociclista, mas os guardas notaram que o carro tinha placas de outro estado. Ao consultarem o sistema, constataram que o Uno possuía um alerta de furto ativo.

O condutor foi questionado e afirmou que havia adquirido o carro, mas não havia regularizado a situação. Diante da inconsistência nas informações, ele foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial para esclarecimentos. Com o apoio da Polícia Civil, foi constatado que o motor do veículo estava adulterado, não correspondendo ao original.

Após os procedimentos, o delegado de plantão determinou que o veículo permanecesse apreendido até que o proprietário apresentasse a nota fiscal do motor. O caso segue sob investigação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: