A família de Leandro Lage, de 34 anos, vive momentos de angústia após o desaparecimento do homem em Apucarana.
Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (05), na Delegacia de Polícia Civil (17ª SDP), relatando que Leandro saiu de casa para trabalhar e não retornou.
Segundo a irmã, Márcia Graziele Lage, Leandro mora com a mãe, na Vila Regina, e estava em casa normalmente até o início da semana.
“A gente estava viajando e chegamos no domingo à noite. Até então ele estava em casa, porque mora com a minha mãe. Passou a noite normal e, na segunda-feira, por volta de uma hora da tarde, ele saiu dizendo que ia trabalhar. Só que até o momento ele não voltou”, relatou Márcia.
Ela explica que o irmão é usuário de drogas e também faz uso de bebida alcoólica, mas que nunca havia ficado tanto tempo fora sem dar notícias.
“Ele já chegou a sair e ficar um dia, um dia e meio fora, mas nunca chegou a ficar tanto tempo assim. Agora a gente não tem nenhuma notícia, e a minha mãe está muito preocupada. Por isso estou acompanhando ela para tentar saber de alguma coisa”, afirmou.
De acordo com a família, Leandro não faz uso de medicamentos. No momento em que saiu de casa, ele vestia bermuda jeans e uma camiseta em tom esverdeado, entre verde e azul, conforme relatado pela mãe.
A família pede ajuda da população para localizar Leandro ou obter qualquer informação que possa ajudar nas buscas.
“Se alguém tiver visto ele ou souber de alguma coisa, pelo menos para dar uma notícia. A minha mãe está muito preocupada”, reforçou a irmã.
Informações que possam ajudar podem ser repassadas à polícia ou pelo telefone (43) 99613-6754.