A família de Roger Luiz Amaral, de 41 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro. Ele foi visto pela última vez na quinta-feira e, desde então, não retornou para casa, localizada na região do Vale d’Água, em Apucarana.

O irmão de Roger esteve na residência dele no sábado e foi informado pelos vizinhos que já fazia três dias que ninguém o via. “Nem para tratar dos cachorrinhos ele voltou. Desde quinta-feira (20) já não estavam vendo ele”, contou o familiar, preocupado.

Roger é dependente químico e, segundo a família, costuma sair por períodos curtos, mas sempre retorna para casa. Desta vez, o desaparecimento tem causado grande apreensão. Diante da ausência prolongada, um boletim de ocorrência foi registrado.

A situação tem afetado emocionalmente os parentes, especialmente a mãe de Roger, que mora em São Paulo. “Ontem mesmo a pressão dela estava em 22. Ela está tentando vir para cá para ajudar na busca”, relatou o irmão.

A família já percorreu diversos pontos da cidade em busca de informações, mas até o momento não obteve nenhuma pista concreta. Quem souber de qualquer informação sobre Roger Luiz Amaral pode entrar em contato pelo telefone (43) 99927-7519. “Qualquer notícia, bem ou mal, nos avise, por favor. Pelo menos para aliviar essa preocupação da nossa mãe”, pede o irmão.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: