Na quarta-feira (24), a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para uma situação de lesão corporal e violência doméstica em Apucarana. A ocorrência foi registrada na Estrada Barreiro, onde um homem foi flagrado agredindo uma mulher dentro de um veículo Fiat Palio preto.

Ao chegar no local, a equipe encontrou o carro com as portas abertas e a mulher deitada no banco do passageiro, visivelmente machucada e com as pernas para fora do veículo. O homem, que estava no banco do motorista, tentou impedir a saída da mulher e intimidou-a para que não falasse com a equipe.

Após a abordagem, a mulher, que estava desordenada e chorando, foi retirada do carro. Ela apresentava marcas de agressão no pescoço e nos braços, enquanto o homem estava sem camisa e demonstrava um comportamento alterado. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ambas as partes. No entanto, o veículo estava em desordem e havia bastante cabelo feminino no banco do passageiro, onde a mulher havia sido encontrada.

O homem, já possuía histórico de violência e descumprimento de medida protetiva. A mulher, que estava com muito medo devido a ameaças anteriores e à possível presença de arma de fogo na residência do agressor, relatou que a briga começou por ciúmes relacionados a uma rede social. Ela explicou que o homem puxou seu cabelo e tentou enforcá-la, o que a levou a posicionar as pernas para fora do carro no momento da chegada da polícia.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que foi algemado para garantir a integridade da equipe e das partes envolvidas. A vítima foi encaminhada na viatura de patrulha para a 17ª SDP, onde prestou depoimento. O autor também foi conduzido para a mesma delegacia para as providências legais cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: