Na noite de sexta-feira (05/01), às 20h15 uma equipe policial foi acionada para responder a uma chamada de possível roubo em andamento na Avenida Taperaçu Cinza, Jardim Petrópolis, Arapongas. A situação, no entanto, revelou-se diferente do esperado, culminando em um conflito doméstico.

O chamado foi recebido pelo COPOM, informando que populares haviam detido um indivíduo suspeito de roubo em uma residência na Avenida Taperaçu Cinza. Ao chegar ao local com brevidade, a equipe constatou que não havia ocorrido roubo.

Após a verificação, a equipe fez contato com a solicitante, ex-mulher do homem que estava na residência. Segundo o relato, ela foi até a casa de seu ex-marido para recuperar alguns pertences. A situação escalou para uma discussão, durante a qual a mulher alega ter sido vítima de agressões, ameaças, injúrias e difamações por parte do ex-marido.

Diante dos relatos conflitantes, ambos foram conduzidos à 22° Subdivisão Policial (22°SDP) e apresentados ao delegado de plantão para esclarecimentos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: