Um entregador de Apucarana ficou ferido após um acidente de trânsito ocorrido no fim da manhã desta sexta-feira (25), entre Apucarana e Califórnia. Segundo relato da esposa da vítima, o motociclista havia saído do restaurante para realizar uma entrega quando atingiu a traseira de um caminhão com a moto em que conduzia. O condutor do caminhão teria seguido viagem sem perceber a colisão.
A esposa da vítima, em áudio compartilhado com familiares e amigos, explicou o que aconteceu. “Boa tarde, família. Passando para dar notícia a respeito do acidente. Ele saiu do restaurante, era pouco antes do meio-dia, para fazer uma entrega em Califórnia. Passando aqui o pontilhão, um pouquinho antes de passar em frente o quartel, ele teve uma colisão traseira com um caminhão que evadiu, porque nem sentiu. Ele caiu, o capacete saiu da cabeça, tem um ferimento importante na cabeça, mas ele está bem, ele está falando, ele tem consciência”, afirmou.
Ainda segundo ela, o socorro chegou rapidamente graças a uma médica que vinha logo atrás do acidente. “A médica que estava atrás dele, que acompanhou o acidente, viu. Logo atrás tinha um carro branco. Nesse carro, quem estava conduzindo era uma médica. Fez os primeiros socorros, conseguiu passar. Deus é maravilhoso, sabe? A médica fez ele ficar quietinho, sem se mexer. Fez a primeira avaliação ali, chamou o socorro, chamou a Policia Rodoviária, e foi um anjo que Deus colocou”, relatou emocionada.
A vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana, pela ambulância da CCR PRvias onde passará por exames para avaliar a gravidade do ferimento. A esposa demonstrou fé e gratidão, encerrando sua mensagem com um pedido de orações. “Vamos ficar em oração. Deus é Pai, Ele é fiel. Ele está cuidando de tudo. Deus não permite nada que a gente não seja capaz de suportar com fé. Então, aos que têm fé, vamos ficar em oração”. O estado de saúde da vítima é considerado estável até o momento. A esposa da vítima também agradece à Polícia Rodoviária Federal e aos Militares do exército que foram prestativos, solidários e recolheram a moto.