Imagem por: Reprodução

Rafaela Martins de Araújo, engenheira de 27 anos, perdeu a vida nesta segunda-feira (7) após ser atropelada por um rolo compressor em uma obra no Terminal de Cabiúnas (TECAB), em Macaé, no Norte Fluminense. A funcionária Rafaela estava na área de galpões de resíduos quando o equipamento, que teria perdido o freio, a atingiu.

Após o acidente, a engenheira foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

O Sindicato lamentou a perda e destacou a necessidade de melhorias urgentes nas condições de segurança em obras. A empresa de Construções e outros órgãos competentes também estão acompanhando o caso.

 

 

ATENÇÃO, PESSOAL!

Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!

Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!

[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)

Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: