Em resposta às reclamações de pais sobre a falta de transporte escolar, o representante da empresa responsável pelo serviço entrou em contato com o Canal38 para esclarecer os imprevistos que levaram à situação. Segundo o empresário, a falta de transporte foi causada por problemas mecânicos em dois veículos: um deles apresentou defeito na hora de sair para buscar os alunos, enquanto o outro, disponível para auxiliar no socorro, também estava com defeito.

“Infelizmente, tive dois carros com problema mecânico, e sabemos que, em situações como essa, não conseguimos solucionar rapidamente. Um dos carros deu problema justamente na saída para buscar os alunos”, explicou o representante.

Ele mencionou que tentou alocar uma van para suprir a falta de veículos, mas destacou a dificuldade de encontrar uma van disponível aind ana madrugada. “Tentei alocar uma van de madrugada, mas é difícil encontrar vans disponíveis aqui, o que complicou ainda mais a situação”, relatou.

O representante também comentou sobre a reação da prefeitura, que notificou a empresa com um prazo de um dia para regularizar a situação. “Recebi a notificação da prefeitura com o prazo de um dia para colocar a van para trabalhar novamente. A van ficou pronta hoje à tarde, depois do almoço, e já está transportando os alunos”, informou.

O representante enfatizou que os problemas mecânicos são imprevisíveis e que a empresa está tomando as medidas necessárias para garantir que os alunos sejam atendidos.

“Foi um imprevisto que, infelizmente, aconteceu. Sabemos da importância do transporte escolar e estamos fazendo o possível para normalizar a situação. Como eu falei, problema mecânico não tem como resolver de última hora, mas já estamos trabalhando para evitar que isso aconteça novamente”, concluiu.

Com isso, a empresa busca esclarecer a situação e garantir aos pais que o serviço está sendo regularizado.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: