Uma mulher de 39 anos foi presa na tarde de quarta-feira (08) em Jandaia do Sul, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Militar após uma denúncia anônima apontar que ela estaria adquirindo entorpecentes para revenda no bairro Jardim Esmeralda.
Segundo a PM, a mulher, já era conhecida no meio policial e foi vista conduzindo uma motoneta Shineray preta na Rua Pastor João Marcondes. Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua blusa cinco pedras de crack, totalizando um grama, além de dois invólucros plásticos com maconha, pesando 5,8 gramas, e R$ 16,50 em dinheiro.
A suspeita afirmou ser apenas usuária e disse ter recebido a droga de um homem, de 41 anos. A Polícia Civil também esteve presente na ação e, com base nas informações, as equipes foram até a residência do homem, onde ele foi localizado. Ele admitiu ser usuário e alegou ter apenas compartilhado a droga com a mulher.
O Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para realizar buscas na casa do suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38