Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Fórum da Comarca de Apucarana, uma equipe da ROTAM realizou uma operação na tarde de quarta-feira (23) na Rua Dom Armando Lombardi, no bairro Vila Formosa, e apreendeu grande quantidade de entorpecentes escondidos em uma residência que, segundo denúncias, funcionava como “cofre” de uma rede de tráfico na modalidade “delivery” na cidade.

No local, a equipe encontrou três pessoas: uma de 30 anos, sua avó, ambos moradores da casa, e um acusado de 25 anos. Nenhum dos abordados portava ilícitos, mas, durante a busca domiciliar, foram localizados no quarto dos fundos aproximadamente 116 kg de substância análoga à maconha, 1,230 kg de skunk, 195g de haxixe, 39 comprimidos de ecstasy, além de seis balanças de precisão, plástico filme e várias embalagens de “lanches” utilizadas para camuflar a droga como se fossem produtos alimentícios.

Na frente da residência havia uma motocicleta com baú de entregas. Questionado, um dos suspeitos confessou que realizava entregas de drogas pela cidade. Ao checar o chassi do veículo, constatou-se tratar de uma Honda CG 125 Fan preta com alerta de furto/roubo registrado em Maringá.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, juntamente com os entorpecentes, celulares e a motocicleta recuperada.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: