A equipe da Polícia Militar, em patrulhamento no final da noite de sábado (15) ás 22h50pela Rua Bem-te-vi-Cinza, avistou uma pessoa em atitude suspeita, que, ao perceber a aproximação da viatura policial, jogou um invólucro de cor amarela no chão e começou a andar mais rápido, tentando fugir dos policiais. Foi realizada a abordagem do suspeito Após revista pessoal, foram encontradas em seu bolso esquerdo 17 buchas análogas a cocaína, embrulhadas em pedaços de sacola amarela, e no bolso direito, R$ 320 reais em espécie.

Indagado sobre a droga e o dinheiro, ele confessou que estava traficando na região e relatou que em sua residência havia mais drogas, armazenadas para venda. Ele também mencionou que não traficava sozinho, mas junto com seu primo.

Com a devida autorização do proprietário, a equipe policial se deslocou até Rua Tiribinha, no Jardim Mônaco. Ao abrir a porta, os policiais avistaram um indivíduo embalando uma substância análoga a droga. Ao ver os policiais, ele ficou apavorado e jogou tudo no chão. Durante a busca na residência, foram encontradas, dentro da primeira gaveta de uma cômoda, mais 56 buchas análogas a cocaína, embrulhadas em pedaços de sacola amarela, além de R$ 598 reais em espécie e diversos cartões de crédito. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Arapongas para serem autuados pela autoridade policial.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: