Na tarde de domingo, 15 de setembro de 2024, por volta das 18h09, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na Rua Aracari Castanho, em Arapongas, após relatos de disparos de arma de fogo e briga entre indivíduos.

Ao chegar no local, a polícia abordou dois suspeitos em frente à residência. Durante a ação, um terceiro indivíduo fugiu em alta velocidade em um Fiat Punto preto, desobedecendo às ordens de parada. Durante a perseguição, o suspeito colidiu com dois veículos estacionados, colocando a vida de terceiros em risco.

Após a segunda colisão e tentativas de atropelar um policial, o suspeito finalmente se rendeu. Em revista ao veículo, foi encontrado um revólver calibre .32 com três munições intactas e duas deflagradas. O autor confessou que havia disparado a arma para o alto após uma discussão com seu avô durante uma confraternização.

Quatro pessoas foram presas e encaminhadas à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, e a arma de fogo foi apreendida.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: