Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar foi registrada na tarde de quarta-feira (31), no Jardim Morada do Sol, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada para atender a situação em uma residência localizada na Rua Vênus, após denúncia de agressão e quebra de objetos.

Ao chegar ao endereço, por volta do início da noite, a equipe encontrou o casal envolvido na confusão e outras pessoas na área externa do imóvel. Diante do tumulto, o homem, de 32 anos, que apresentava sinais de embriaguez, foi abordado e algemado para garantir a segurança no local.

A vítima relatou aos policiais que o convivente chegou em casa embriagado e tentou consumir mais bebidas alcoólicas que estavam armazenadas em uma caixa térmica. Após ser advertido, iniciou-se uma discussão, momento em que ele teria chutado a caixa e dado início às agressões físicas, levando ao acionamento da polícia.

Em sua versão, o homem afirmou que houve apenas uma discussão e que teria sido atingido com tapas no rosto, o que o deixou nervoso, resultando no chute contra a caixa térmica.

Durante a averiguação, os policiais constataram que a mulher apresentava lesões, como arranhão no braço esquerdo e ferimento no dedo mindinho da mão esquerda. O homem também tinha sinais de lesão, com inchaço no lado esquerdo do rosto e arranhão no braço direito.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia para que fossem adotadas as providências cabíveis pelas autoridades competentes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: