Na tarde desta segunda-feira (3), às 17h22 um caso de lesão corporal foi registrado em uma academia localizada na Avenida Campos Salles, no centro de Sabáudia. De acordo com a Polícia Militar, um empresário foi agredido por um funcionário após uma discussão sobre aumento salarial.

A vítima relatou que, no final de 2024, havia recebido a promessa de um reajuste salarial para janeiro de 2025, devido ao acúmulo de novas funções dentro da academia. No entanto, ao questionar o empregador sobre o aumento na manhã desta segunda-feira, o clima teria ficado tenso.

Por volta das 15h, o funcionário voltou a abordar o patrão no local de trabalho, elevando o tom de voz e insistindo no assunto. O empresário tentou acalmar o funcionário, mas acabou sendo empurrado diversas vezes e, em seguida, recebeu três socos no rosto, perdendo os sentidos.

Clientes que estavam na academia intervieram para conter o agressor, enquanto a vítima conseguiu deixar o local. Posteriormente, ele acionou um advogado, que o orientou a registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao estabelecimento, o agressor já não estava mais no local.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais cabíveis, e o caso seguirá para investigação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: