A tarde de sábado (22) acabou em confusão e mobilização policial na Rua Pioneiro João Bispo Pinheiro, na área central de Jandaia do Sul. A Polícia Militar foi acionada depois que um morador afirmou ter sido ameaçado com uma arma durante uma discussão.

Segundo a PM, o solicitante, de 34 anos, relatou que havia deixado a caminhonete de trabalho para lavagem em um lava-jato na Avenida Paraná. Ao retirar o veículo, percebeu amassados na parte frontal e traseira que, segundo ele, não existiam antes. Ao questionar o proprietário do estabelecimento, de 50 anos, ele negou qualquer responsabilidade.

A situação piorou depois que ambos trocaram mensagens pelo celular. Conforme o morador, o dono do lava-jato e o sobrinho, de 21 anos, foram até a sua residência para discutir o caso e, no local, teriam feito ameaças utilizando uma arma que aparentava ser uma pistola.

A equipe policial foi até a casa do comerciante, onde encontrou os dois homens. Eles foram abordados, mas nada ilícito foi localizado. Ao serem questionados sobre a denúncia, o proprietário apresentou uma pistola de pressão (CO₂) que estava guardada na residência. Ele afirmou que só foi até a casa do cliente para verificar os supostos danos e que, durante a discussão, teria sido empurrado, motivo pelo qual fez menção de estar armado antes de ir embora.

Os policiais retornaram à casa do solicitante, que informou que pretende representar posteriormente e que buscará imagens de câmeras de segurança para embasar sua versão dos fatos.

Todos os envolvidos foram orientados, e a ocorrência foi encerrada pela PM.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: