Uma discussão familiar na Rua Irmã Eleotéria, no centro de Apucarana, na manhã de sábado (16), terminou em agressões físicas envolvendo um menor de idade e seu pai. O caso foi registrado como lesão corporal e mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.
De acordo com a mãe do jovem, ela teria iniciado uma conversa para incentivar o filho, que está fora da escola há dois anos, a retomar os estudos. Contudo, o jovem se alterou, gritando com ela. Em resposta, a mulher desferiu um tapa no rosto do filho. O pai do menor, ao presenciar a cena, não gostou da atitude do jovem e iniciou uma série de agressões.
O adolescente apresentava ferimentos na boca, joelho e hematomas no olho. Ele relatou que episódios de agressão são frequentes e que a mãe já havia acionado o Conselho Tutelar em outras ocasiões.
No local, ua conselheira acompanhou o caso. Todos os envolvidos foram encaminhados à 17ª SDP para as providências legais. Apesar dos ferimentos, o menor recusou atendimento médico. O caso agora segue sob investigação das autoridades competentes.
