No fim da tarde desta sexta-feira (09), uma mulher de 36 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar de Bom Sucesso após ser vítima de agressão e ameaça dentro do próprio estabelecimento comercial, localizado na Rua José Pereira, região central da cidade. O registro da ocorrência foi feito às 17h12.

Segundo o boletim policial, a vítima relatou que estava trabalhando em seu comércio quando uma mulher de 29 anos entrou no local e passou a agredi-la com arranhões, além de proferir ameaças. Durante as agressões, a autora teria dito a frase: “você não me conhece, você não sabe do que sou capaz”, causando ainda mais temor à vítima.

A mulher apresentava um arranhão visível no braço direito, que, conforme relatado, foi provocado durante o ataque. Ainda de acordo com a vítima, a situação teria sido motivada por desavenças familiares. Ela explicou que é ex-convivente do marido da autora, e que há conflitos envolvendo questões relacionadas à filha do ex-casal, uma criança de 12 anos.

Diante dos fatos, a Polícia Militar prestou as devidas orientações à vítima quanto aos seus direitos legais e às formas de representação cabíveis, para que as medidas judiciais necessárias possam ser adotadas.

O caso foi registrado como lesão corporal e será acompanhado pelas autoridades competentes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: