Uma briga familiar resultou em violência na noite de terça-feira (18) na Rua Aparício Gonçalves, no centro de Kaloré. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 22 anos atirou contra o próprio pai, de 63 anos, após ser esfaqueado durante a discussão.

A equipe policial foi acionada via 190 após uma denúncia de que pai e filho estariam discutindo, e que o mais jovem estaria armado. Testemunhas relataram ter ouvido quatro disparos. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, os envolvidos já haviam saído e se deslocado ao Hospital Municipal.

No hospital, a polícia encontrou um veículo com marcas de sangue estacionado na entrada, além de uma faca ensanguentada no chão, supostamente utilizada na briga. O filho, de 22 anos, contou que foi esfaqueado pelo pai e, para se defender, sacou uma garrucha calibre .22 e atirou contra ele.

Ambos ficaram feridos. O jovem recebeu atendimento médico e foi liberado, sendo preso em seguida e encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul. Já o pai, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana. Após a alta hospitalar, ele também será encaminhado à polícia judiciária para prestar esclarecimentos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: