Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar foi registrada na tarde desta sexta-feira (20), na Avenida Rafael Sorpile, no Jardim Paraíso, em Apucarana.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma desinteligência em âmbito familiar. No local, uma mulher de 31 anos relatou que teve uma discussão com o próprio filho, de 13 anos.

Segundo o boletim, durante o desentendimento, a mãe desferiu um tapa no rosto do adolescente, que reagiu com um soco na boca dela, causando corte no lábio inferior e dano em uma obturação dentária. O menor também apresentava cortes na mão esquerda.

Diante da situação, mãe e filho foram encaminhados à UPA de Apucarana para atendimento médico. Conforme informado, o adolescente precisou passar por suturas em dois dedos da mão esquerda, recebendo três pontos em cada dedo.

Após o atendimento, ambos foram levados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as providências cabíveis. O Boletim de Ocorrência Unificado foi confeccionado para registro do caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: